ENTREVISTA COM - JOHNNIE WALKER.


ENTREVISTA COM - JOHNNIE WALKER.

TOP 1 DO MUNDO 53


 
MEDALHAS





































































Nome: Felipe Scheifer

Idade: 23

Cidade e Estado: Curitiba/Paraná


Mundos que jogou: M11, M17, M21, M30, M47, M53, MC4 e MC5.

Nick's usados:
M21 fui cop na          Luizao08
M25 fui cop na          Mestre LP
M30 fui cop na          malleff
M47 Status: Ativo    Awesome
M53 Status: Ativo    - Johnnie Walker.
MC5 Status: +ou-     Scooby-Doo -. Mas lá vou muito pouco.

Os outros mundos, joguei pouco tempo, M11 e M17 não lembro os nick's, mas não cheguei a 500 aldeias, depois doei as contas.

Qual o pior jogador da história do TW na sua opinião ?
R: Talvez o Bruno Barreto, o cara fala demais e joga de menos.


Como é de se notar no FTW as tribos mais bem faladas são PLANC e Birlik, qual outra tribo tem condições de debater de igual pra igual com elas ?
R: Tem muitas tribos tradicionais, principalmente algumas dos primeiros mundos.
Mas como houve uma evolução na maneira de jogar, acredito que a LP do M47 é uma tribo forte. Ela tem uma excelente liderança, e mesmo sem histórico antigo, pode brigar pelo status entre as melhores.

O que dizer sobre a explosão de multi contas do M53 ? eles terão futuro ?
R: Com as novas atualizações e funcionalidades - como recrutar um amigo pra perto - ficou fácil criar multis e até mesmo bárbaras para se farmar.
Isso faz parte da nova cara do TW, e não é de se negar que o jogador precisa estar atento a isso para se manter no top.
Já não há aquela competição focada apenas no jogo, a estratégia para ganhar, foge e muito, as barreiras e portas se abriram para estratégias muito mais pensadas e faladas.
Mas isto não isenta outras tribos, acho que toda tribo que fecha um mundo, merece respeito, pois não é tão fácil assim.

Um jogador ofensivo consegue manter seu êxito após os 3 meses de jogo, ou ele passa a balancear mais as proporção de aldeias de ataque pra aldeias de defesa ?

R: Um jogador ofensivo pode manter seu êxito sim até o final do mundo. Mas isto depende das configurações do mundo e de muitos outros fatores, como: mapa, aliados, tribo, estratégia e atividade do jogador, perspicácia e poder de influência (extremamente importantes), entre tantos.

Após superar o número de 200 aldeias conquistadas, você ainda mantém o habito de farmar ?
R: Sim, se estou dedicado aquele mundo, farmo até o final dele, claro que com muitas aldeias, o rítmo diminui bastante, mas quando se tem co-play é mais fácil. Mas no geral, não é problema perder uma hora e meia pra farmar, o resultado vale a pena.

Qual funcionalidade está faltando no TW ?
R: O que mais sinto falta é um script de balanceamento de recursos, pois numa fase avançada, fazer oferta no mercado já não é viável. Seria muito mais fácil um script para calcular e fazer o transporte entre as próprias aldeias, fazendo assim um balanço dos recursos, diminuindo as perdas e tornando mais eficáz as atividades.


Perguntinha do mal, Quem vence o M53?
R: Tribo eu acredito muito que seja a PLANC. A [HERO] já não aguenta muito e a DARTH é em sua maioria jogadores de speed's, e esses não ficam muito tempo num jogo puchado e com configurações lentas, é só até o fim daquele sprinter inicial.
Talvez surja alguma outra tribo, ou mesmo a DOM, mas se não ocorrer grandes mudanças ou traições, a PLANC leva o M53.

Já em se tratando de player, eu não estou para brincar aqui, quero levar o top 1.
Não é certeza que consiga ir até o fim, pois tenho a minha vida fora do TW, e se essa exigir, mais uma vez vou deixar o TW de lado.
Mas enquanto eu puder levar, o top 1 será meu :)

Cumprimentos, Felipe






4 comentários:

  1. Achei que o pior jogador ele iria citar o SARA D

    Gostei da entrevista

    ResponderExcluir
  2. Ele é irmão do TuaMãeéMinhaboy.

    ResponderExcluir
  3. Sara de tem Otimo Históricos no TW com outros Nick , eu mesmo joguei 2 br's com sara de , mais ele estava como I Need Help *--*.

    Gostei da entrevista ;)

    ResponderExcluir

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *